“ Um dia a maioria de nos ira separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas que tiveramos, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos.
Saudade ate dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim...
Do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... Nas cartas que trocaremos. Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...
Ai, os dias vão passar, meses, Anos..
Ate este contacto se tornar cada vez mais raro.
Vamo-nos perder no tempo!
Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:"Quem são aquelas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos e......Isso vai doer tanto! -"Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!" A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...... Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo. E, entre lágrimas e entre abraços. Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado. E perder-nos-emos no tempo....
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! "
quarta-feira, 20 de dezembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Simplesmente adorei este post...
Talvez por achá-lo verdadeiro, talvez por já ter passado por algumas coisas que aí descreves-te... não sei.
Vivermos e partilhar-mos momentos com pessoas, aqueles que na altura chamamos de amigos, que um dia vão passar... já não voltam atrás, perderam-se contactos, perdeu-se o tempo.
A verdade é que a vida continua e as mudanças na vida, as decisões que temos que tomar por vezes levam-nos para longe daqueles que chamamos de amigos e que passaram juntamente connosco os melhores momentos das nossas vidas.
Devo dizer-te que tives-te presente em grande momentos da minha vida e sei que vais continuar a estar
Bjonezz cutxii
Juh
Gostei imenso desse post!
Infelizmente muitas das vezes e mesmo essa a realidade !
Mas uma amizade verdadeira nunca acaba, mesmo qe um dia se esteja mais afastado qe outro, penso qe nao seja por mal..mas sim porqe as pessoas fazem isso incnscientemente!
ou mesmo porqe os tempos e a vida vao mudando, nao esqeçendo nunca os sentimentos e os momentos vividos no passado.
eu acho qe nem sempre a distancia significa qe existe pior ou melhor amizade.. ela e feita com o conjunto de momentos e emoçoes qe se passam ao longo da relação !
um beijinho para o meu amiguinho de verdade eheh ;P *
sabes bem k tu és uma pexoa bastante importante pa mim...
gosto msm bwe d ti!!
tenhu sdds d atrofiar ctg nas aulas... d andarmx a porrada nas aulas.... baaaaaaaaaaahhhh!!!
adoroteeeeeeeeeeeeeee
Enviar um comentário